Corno manso sabe que a mulher adora uma rola atrevida e faz de tudo para deixar a patroa feliz: chama um marido de aluguel.
MARIDO DE ALUGUEL (O corno manso e feliz)
Não é só de portas, parafusos, canos quebrados e pias entupidas que vive um marido de aluguel. Quer apimentar a relação? Faça como o corno manso dessa história (Fabio Lavatti). Chame um marido desses no seu AP para rolar aquela festa.
Só não esqueça de preparar bem a esposa como o chifrudo em questão aqui faz.
Essa dona do lar (Liege Valente), que ama uma rola atrevida, é daquelas que quando a piroca sai, faz questão de botar de novo pra dentro. Ajeitando-a com carinho com a própria mão, onde a aliança brilha.
O comedor (André Garcia) dá uma surra de piroca na safada e fode à pedidos a buceta quente e apertada da típica esposinha swinger.
Ao fim, ela fica satisfeita, com os peitinhos melados da porra do “marido de aluguel” e da porra do marido oficial.
Corno manso sabe que a mulher adora uma rola atrevida e faz de tudo para deixar a patroa feliz: chama um marido de aluguel. MARIDO DE ALUGUEL (O corno manso e feliz) Não é só de portas, parafusos, canos quebrados e pias entupidas que vive um marido de aluguel. Quer apimentar a relação? Faça como o corno manso dessa história (Fabio Lavatti). Chame um marido desses no seu AP para rolar aquela festa. Só não esqueça de preparar bem a esposa como o chifrudo em questão aqui faz. Essa dona do lar (Liege Valente), que ama uma rola atrevida, é daquelas que quando a piroca sai, faz questão de botar de novo pra dentro. Ajeitando-a com carinho com a própria mão, onde a aliança brilha. O comedor (André Garcia) dá uma surra de piroca na safada e fode à pedidos a buceta quente e apertada da típica esposinha swinger. Ao fim, ela fica satisfeita, com os peitinhos melados da porra do “marido de aluguel” e da porra do marido oficial.
Comments (0):
Post a commentCopy page link
Add this video to your page
Report this video:
Related videos